Top

Relógios incríveis para todos os estilos

Relógios1_blog-da-arquitetura

Bonitos e funcionais, estes relógios são objetos de design que fazem a diferença em qualquer espaço. Mas para quem é aficionado – lembre-se do Dr. Emmett L. Brown, da trilogia De Volta para o Futuro, e sua sala repleta deles (foto acima) -, vai dar até vontade de começar uma coleção.

Confira alguns modelos incríveis e repense a decoração daquele espaço vazio da casa. De quebra, nunca mais se atrase para nenhum compromisso.

Parece madeira, mas não é: o modelo assinado por Francesco Bertozzi combina em cheio com decorações rústico chic.

Relógios2_blog-da-arquitetura

 

Se a sua decoração for mais rústica e campestre, o Botanica, criação da designer russa Svetlana Mikhailova, é esculpido em madeira e repleto de detalhes únicos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para quem quer esbanjar riqueza, o relógio de mesa Atmos Hermès, parceria entre as sofisticadas grifes Hermès e Jaeger-LeCoultre, é uma escolha digna de realeza.

Relógios5_blog-da-arquitetura

Já os moderninhos de plantão vão se apaixonar pelas criações da dupla de designers israelenses Shay Carmon e Ben Klinger, especialmente o modelo Lithe, inspirado em suaves movimentos de dança.

Relógios6_blog-da-arquitetura

 

O complexo Time Machine, do português Daniel Duarte utiliza duas camadas e duas cores para indicar a hora certa. Achou difícil de entender? Confira o gif que mostra como funciona.

Relógios8_blog-da-arquitetura

 

Se prefere alta tecnologia e ainda por cima adora relembrar os bons momentos, o Memory Clock, do monom e IMG SRC, exibe as fotos que você salvar nele.

Relógios3_blog-da-arquitetura

 

Relógio ou espelho? Na verdade, o Blink Mirror Clock, dos designers Jonathan Honvoh e Rodrigue Strouwen, é um espelho que, ao clicar o botão lateral, mostra as horas. Ideal para os mais vaidosos.

Relógios4_blog-da-arquitetura