Top

Prédio norte-americano ganha escorregador de vidro a 300 metros do chão

Se você tem vertigem ou qualquer trauma com altura, nem pense em passar perto do US Bank Tower, um dos prédios mais altos da cidade norte-americana Los Angeles. A construção ganhará, em breve, um escorregador de vidro que ficará a 300 metros do chão.

Localizado na parte externa do edifício, a estrutura se chamará Skyslide e terá 10 metros, descendo do 70º para o 69º andar. Segundo o site Curbed LA, ela irá superar completamente os outros decks de observação, que só tem plataformas assustadoras de vidro e que criam a ilusão de pairar no ar, como o visto no Willis Tower, em Chicago (que, inclusive, já quebrou).

skyslide-escorregador-blog-da-arquitetura
Foto: Reprodução

O escorregador ficará pronto em breve e será aberto ao moradores da cidade e turistas. Os visitantes terão que pagar 25 dólares para chegar ao deck de observação e mais 8 dólares para testar o brinquedo – isso mesmo, as pessoas poderão escorregar nas placas de vidro por ‘longos’ 3 segundos.

Embora seja visto como perigoso, os criadores acreditam que o Skyslide vai fazer um sucesso estrondoso. E você, teria coragem de testar esse ‘brinquedo’?

skyslide-blog-da-arquitetura
Foto: Reprodução