publicidade

publicidade

Portal disponibiliza mais de 500 livros de arquitetura de graça


Já pensou se você, estudante de arquitetura, tivesse a sua disposição centenas e centenas títulos de arquitetura de graça, em ótima qualidade e podendo acessar de onde quiser? Sim, é verdade! Alguém escutou suas preces e desenvolveu um portal com tudo isso e mais um pouco!

O portal conhecido como Arch20 está disponibilizando em sua base mais de 500 livros, todos abordando os mais diferentes assuntos dentro dos tópicos de Arquitetura, como história da arte, estilos arquitetônicos, coleções de obras, ou até mesmo livros sobre noções básicas de construções e arquitetura.

 

Crédito: Arch2O

Você não apenas consegue acessar todo o conteúdo disponível de maneira gratuita, como também pode baixá-los sem maiores dificuldades ou restrições. Todo o conteúdo pode ser baixado no próprio portal ou através de plataformas já consolidadas, como iTunes e o ManyBooks, por exemplo, deixando a cargo do leitor escolher de acordo com suas preferências.

Uma boa parte do acervo pode ser encontrada em português, entretanto, se você tem um bom domínio da língua inglesa, melhor ainda, será possível aproveitar uma quantidade bem maior de livros disponíveis.

“Não há dúvida de que a leitura é a maneira mais simples para o ser humano derivar e construir significado, a fim de obter um conhecimento específico de uma fonte”, diz uma frase em destaque no portal, reafirmando a intenção dos desenvolvedores  de fazer com que as pessoas leiam mais e adquiram mais conhecimento.

+Outras alternativas

Além deste portal, aqui vai outra excelente dica para quem procura por livros gratuitos: buscar títulos em domínio público, ou seja, aqueles que não estão mais submetidos a direitos autorais do autor. No Brasil, no Portal Domínio Público existem algumas obras relacionadas a arquitetura, urbanismo e design de produto, por exemplo.

Ficou interessado? Confira os mais de 500 livros do acervo completo através  deste link. Faça bom proveito e boa leitura!

Fonte: Arch2O


publicidade

publicidade