Top

Pedaços de papel que deixam as fotos mais criativas

A percepção de novos ângulos, a escolha do melhor jogo de luzes e dos cenários ideais são alguns dos aspectos considerados para uma boa fotografia. Um diferencial para que as imagens chamem a atenção e fiquem guardadas na memória é usar a criatividade. Esta é a característica das imagens capturadas por Rich McCor, o rapaz que tem a fotografia como um de seus hobbies. Depois de ganhar vários seguidores no Instagram, McCor iniciou um projeto de crowdfunding através do Kickstarter, com o objetivo de arrecadar £6,000 para manter a iniciativa.

londres-blog-da-arquitetura
Em Londres, Reino Unido

O objetivo do projeto de crowdfunding é criar kits com os papéis que podem ser utilizados por qualquer pessoa para fotografias mais criativas e bem diferentes, além de verdadeiros cartões-postais personalizados. As imagens de McCor já se tornaram virais nas redes sociais e o projeto, que fica aberto até o início da segunda quinzena de dezembro, aos poucos ganha mais visibilidade na plataforma.

O perfil no Instagram, assim como o nome do projeto no Kickstarter é @paperboyo. Veja alguns desses exemplos de fotografias bem criativas:

dublin-blog-da-arquitetura
Em Dublin, Irlanda
postcards-blog-da-arquitetura
Imagem: Kickstarter
pictures-blog-da-arquitetura
Imagem: kickstarter
notredame-blog-da-arquitetura
Em Catedral de Notre Dame, Paris
london-blog-da-arquitetura
Em Londres
kickstarter-blog-da-arquitetura
Imagem: Kickstarter
irlanda-blog-da-arquitetura
Em Dublin
europe-blog-da-arquitetura
Em Londres.
paris-blog-da-arquitetura
Em Paris
malta-blog-da-arquitetura
Em Malta

 

Imagens: Rich McCor

Referência: Bored Panda, Kickstarter