publicidade

publicidade

Lista BDA: os 10 hotéis mais luxuosos do mundo


Nem sempre o mais caro é o melhor ou o mais bonito. No entanto, quando se trata de hotéis, a história é outra. Segundo o ranking do site Luxury Launches, as estadias mais caras do mundo são em lugares privilegiados, em meio a uma paisagem paradisíaca e com uma arquitetura invejável. Confira a seguir os 10 hotéis mais luxuosos do mundo!

Amangiri, Utah (Estados Unidos)

O hotel é localizado no meio do deserto e possui uma linda vista para os cânions. Com uma diária de US$ 1.889, o check-in é feito antes de chegar ao local, por questões de segurança. Por lá já se hospedaram diversos famosos, entre eles o ex-casal Brad Pitt e Angelina Jolie.

Foto: Reprodução.

Hotel Cala di Volpe, Sardenha (Itália)

Localizado em uma das regiões mais caras da Europa, a Costa Smeralda, o hotel fica em meio a um lindo cenário natural de águas cristalinas, no qual é possível fazer passeios de barco. A diária fica em torno de US$ 1.700 e a arquitetura é assinada por Jacques Couelle, que projetou o hotel na década de 1960.

Foto: Reprodução.

Explora Rapa Nui, Ilha de Páscoa (Chile)

Localizado na Ilha de Páscoa, o hotel mescla uma proposta futurista e reflexiva aos hóspedes. A arquitetura propicia uma boa vista do local, com janelas grandes e aparência moderna. No entanto, segundo informações, os quartos não possuem wi-fi ou televisão, para que as pessoas possam viver o momento e relaxarem, sem contato com o mundo exterior. A diária do Explora Rapa Nui custa U$ 1.050.

Foto: Reprodução.

Cap Estel, Èze (Franca)

Numa localização privilegiada próxima a Nice e Mônaco, o hotel Cap Estel possui uma arquitetura lindíssima, com plantas naturais imponentes e elegância. Para quem gosta de estar em contato com a água, o hotel pode ser uma boa opção, já que oferece duas piscinas, sendo uma infinita com água salgada e outra coberta, no SPA. O preço da diária fica em torno de U$ 500.

Foto: Reprodução.

Montage Kapalua, Maui (Havaí)

O hotel, que é um verdadeiro resort, fica à beira de uma praia paradisíaca. Os quartos possuem varandas espaçosas que propiciam a admiração da vista estonteante. Além disso, é oferecido aos hóspedes um jantar em uma cabana de madeira, bem rústica, que fica no meio do mar. Incrível, né? A diária custa em torno de U$ 1.080.

Foto: Reprodução.

Hotel Pitrizza, Sardenha (Itália)

Outro hotel localizado na região de Sardenha, na Itália, esse possui quartos com lindíssimas vistas para a praia e para a piscina. O Ristorante Pitrizza, além de oferecer uma boa comida, também dispõe de uma praia particular. A diária custa em torno de U$ 1.500.

Foto: Reprodução.

Explore Atacama, Chile

No meio do deserto do Atacama, o hotel possui uma das mais lindas vistas do mundo. Os quartos não possuem muito luxo, mas oferecem conforto com lençóis de boa qualidade e chocolates para os hóspedes na cama. A diária também é bem cara e fica por volta de U$ 1.400.

Foto: Reprodução.

Aman Canal Grande, Veneza (Itália)

Com uma arquitetura que mais parece um palácio, o hotel proporciona aos visitantes uma viagem no tempo. Além disso, toda a equipe é preparada para oferecer um tratamento digno de rei e rainha. A experiencia custa U$ 1.489 diários.

Foto: Reprodução.

La Rèserve, Ramatuelle (Franca)

Localizado a poucos minutos de Saint Tropez, o hotel fica em meio a uma montanha com vista para o mar Mediterrâneo. Além da privacidade, o La Rèserve também dispõe de um SPA com uma piscina de mil metros quadrados. A diária dessa experiencia montanhesca custa U$ 1.369.

Foto: Reprodução.

Burj Al Arab, Dubai (Emirados Arabes)

Dubai já é conhecido mundialmente pelas suntuosas instalações e arquiteturas que combinam luxo, futurismo e inovação. Este hotel não poderia ser diferente. Construído sobre o mar, cada quarto possui dois andares. O luxo é tanto que ultrapassa o conceito cinco estrelas. Para curtir a experiência é preciso desembolsar por volta de U$ 1.300.

Foto: Reprodução.

publicidade

publicidade