publicidade

publicidade

Homem constrói playground de “apenas” 3 andares para seus cachorros


Quem tem cachorro sabe que o amor por esses focinhos gelados é quase o mesmo sentimento que uma mãe tem pelo seu filho. Por isso, os itens para eles aumentam a cada dia: são perfumes, casinhas, brinquedinhos, roupinhas, entre outros, ou seja, uma infinidade de produtos e serviços para mimar e deixar os pets com mais conforto.

Aaron Franks é um desses humanos que não medem esforços para ver seus cachorros felizes. Dono de quatro – adoráveis – dogs, o morador da Pensilvânia (EUA) resolveu elevar o nível das tradicionais casinhas para cachorro e construiu um incrível playground. Confira o incrível projeto e inspire-se!

Foto: Reprodução.

+Saiba mais

Franks transformou o seu deck e jardim em uma casa de três andares para os cachorros, com direito a piscina, brinquedos, camas confortáveis e muito espaço para brincar. Tudo isso muito bem decorado com tema náutico. Ficou incrível, não acham?

Foto: Reprodução.

Além disso, ele também destinou uma parte do espaço para os cachorros fazerem suas necessidades, com direito a um poste de verdade!

Foto: Reprodução.

À noite, o local fica todo iluminado, no maior estilo casa de praia! Um luxo só!

Foto: Reprodução.

Será que os cachorros gostaram? Pelas fotos parece que sim. Mas, com a palavra, o dono: “Eles amaram! Meus dois cachorros mais velhos ficam deitados curtindo o dia todo. Os dois mais novos pulam e correm pelo espaço, brincando com os pneus. Ficou bem legal”, conta Frank.

Definitivamente, Tessa, Bruno, Cooper e Mia são os cachorros mais sortudos da face da terra!

Foto: Reprodução.

publicidade

publicidade