Top

Curte gatos? Então confira essas dicas!

A adoração por gatos vem desde o Egito Antigo, com a figura da deusa Bastet, que tem o corpo de mulher e a cabeça de uma gata. Para os egípcios, ela tinha o poder da cura, da fertilidade, da luz e do calor. O culto aos gatos também existiu na Grécia, em Roma, na Babilônia e até entre os povos celtas e escandinavos, em todos os casos, os bichos ganhavam características de força e afetuosidade.

Quem é apaixonado por eles, busca colocá-los como centro das atenções e mimar ao máximo. E uma forma de homenagear os gatinhos é transformá-los também em objetos de decoração! Conheça a seleção de objetos e dicas para decorar que o BDA fez para você encher sua casa de felinos, mas que não miam nem soltam pelos :)

decorgatos-blog-da-arquitetura

decorgatos1-blog-da-arquitetura decorgatos2-blog-da-arquitetura decorgatos3-blog-da-arquitetura decorgatos5-blog-da-arquitetura decorgatos6-blog-da-arquitetura decorgatos7-blog-da-arquitetura decorgatos8-blog-da-arquitetura decorgatos9-blog-da-arquitetura decorgatos10-blog-da-arquitetura decorgatos11-blog-da-arquitetura decorgatos12-blog-da-arquitetura

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos retiradas do Pinterest