Top

Chuva de fofura! Café temático para quem é fã de unicórnios

Você quer encontrar o fim do arco íris? Ele está na Tailândia! Um café temático para quem ama unicórnios está a espera de convidados especiais, que queiram aproveitar um espaço ultra colorido, com muitas guloseimas em formatos fofos e uma decoração de encher os olhos.

unicórnios frente blog da arquitetura

Essas criaturas mágicas são realidade em nossa imaginação, e tanto amor foi o que inspirou o lançamento do estabelecimento. Ao entrar nele, você se verá em um espaço divertido e diferente de tudo o que já vivenciou na vida.

A cafeteria fica em Bangcoc, capital da Tailândia, e oferece um cardápio repleto de comidinhas dignas de desenhos animados. São waffles, sorvetes com caldas, cupcakes, bolos e outras sobremesas, sucos, milkshakes, além de pratos salgados, como sanduíches, fritas e macarronadas com molhos coloridos.

unicórnios doces blog da arquitetura

Como parte da decoração, há móveis em tamanho maior que o normal, unicórnios de todos as dimensões e materiais, paredes com multicores, figurinhas e bonecos do seriado My Little Pony, utensílios com formatos fofos e que brilham. Tudo aquilo que parece ter saído de um conto de fadas.

É possível passar pelo Unicorn Cafe para fazer um lanche e bater um papo apenas, mas há muito mais para quem gosta de aventuras. O local oferece uma arara cheia de fantasias de unicórnios e outros personagens! Se você curte a ideia de fazer tudo como manda o figurino, essa é sua chance.

Veja mais fotos de lá para ficar com água na boca e olhos brilhando!

unicórnios fachada blog da arquitetura

unicórnios café blog da arquitetura

unicórnios blog da arquitetura

unicórnios bangcoc blog da arquitetura

unicórnios bolo blog da arquitetura

unicórnios lustre blog da arquitetura

unicórnios sanduíche blog da arquitetura

unicórnios visitantes blog da arquitetura

unicórnios café colorido blog da arquitetura

unicórnios café sorvete blog da arquitetura

SAMSUNG CAMERA PICTURES

unicórnios café na tailândia blog da arquitetura

unicórnios roupas blog da arquitetura


Não sei vocês, mas achei esse lugar incrível e gostaria de conhecer de perto. Conte para a gente a sua opinião sobre a cafeteria dos unicórnios!

Fotos: Divulgação