publicidade

publicidade

Yabba Dabba Doo! Conheça o parque temático dos Flintstones nos EUA!


Se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos e, mais especificamente, para o Grand Canyon, o Blog da Arquitetura irá te dar uma bela dica! Bem próximo dali, no Arizona, existe o Flintstones Bedrock City, um parque dedicado ao universo do famoso desenho.

“Os Flintstones” foi lançado por volta da década 60 (porém reproduzido mais de 40 anos!) e fez o maior sucesso no mundo inteiro, tendo sido assistido por mais de 300 milhões de pessoas em 80 países diferentes.

Crédito: Hypeness

“É muito divertido”, disse o gerente de Helen West. “Temos um cinema temático, um pequeno passeio de trem e as crianças podem brincar, correr e se divertir, explorando vários locais do universo do desenho.”

O Flintstones Bedrock City traz à vida os personagens e cenários da série de desenho animado clássico dos anos 1960. A aldeia da Idade da Pedra possui atrações como o vulcão Mt. St. Wilma, atores dos personagens (como ocorre na Disney), passeios de trem e no “Dino”, dinossauro pessoal do Fred. Além disso, se os clientes estão muito cansados de viajar para casa depois de um dia passado com os Flintstones, eles podem utilizar as acomodações e o acampamento do parque, que também são totalmente ambientados de acordo com os temas e representações vistas no desenho.

Crédito: Hypeness

+Vídeo

Se você não pretende visitar o local tão cedo, pode fazer o tour virtual no vídeo a seguir (em inglês):

+Parque à venda

Esta propriedade tem sido um negócio de família desde os anos 70, oferecendo aos turistas ainda uma loja de presentes, uma loja de conveniência e um restaurante – além de toda a diversão, é claro. A entrada custa apenas 5 dólares, algo em torno de 15-20 reais. Uma curiosidade: o parque dos Flintstones está à venda e pode ser seu pela “pequena” quantia de 2 milhões de dólares. Até o momento nenhum comprador se mostrou interessado em fechar negócio.

Fonte: Daily Mail


publicidade

publicidade