publicidade

publicidade

Já pensou em um quarto igual ao do desenho Toy Story?


Personagens animados e os cenários dos desenhos preferidos são muitas vezes a escolha para a nova decoração do quarto. As crianças – e até os adultos – adoram a ideia de recriar cada detalhe do cômodo de acordo com o desenho animado. Essa foi a ideia de um grupo que é fanático por personagens da Disney e da Pixar, e que se inspirou no Toy Story para decorar o quarto.

toy-story-quarto-blog-da-arquitetura

As cenas do quarto do menino Andy, com o cowboy de pano, o Xerife Woody, e Buzz Lightyear,  originaram um ambiente bem descolado e criativo. Os detalhes, desde a decoração na parede, com o quadro branco e pôsteres, até a disposição dos móveis, foram inspirados no quarto original do Toy Story.

O projeto levou dois anos para ficar pronto, e foi o cenário de uma versão live-action de um dos filmes, na comemoração dos 19 anos da série. O primeiro Toy Story foi lançado em 1995, e o 4º filme tem estreia prevista para 2017. Toy Story foi o primeiro longa-metragem lançado pela Pixar e é uma das animações mais assistidas.

Confira as imagens do quarto igual ao do desenho Toy Story, e o vídeo em live-action:

[youtube https://youtu.be/Bc3RnO1jp90]

quarto-blog-da-arquitetura recriacao-blog-da-arquitetura recriação-blog-da-arquitetura recriacao-toy-story-blog-da-arquitetura toystory-blog-da-arquitetura

Imagens: Hypeness

Referência: Hypeness, The Pixarist

 


publicidade

publicidade